No Momento São:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Tela


Certo dia parei para observar alguém que pintava algo que eu não conseguia ver bem nítido, mas que me chamou atenção tinha uma grande caixa de tintas cores que os  meus olhos nunca virão pincéis perfeitos que deslizavam suavemente em suas mãos..
Suas  telas são incríveis pintava pessoas que se viam imperfeitas, mas com uma simples pincelada ele mudava a sua condição..
Cada tela dentro daquela sala significava algo,propósitos,sonhos,objetivos a serem conquistados enquanto pintava a expressão de seu rosto gerava paz e quem recebia a tela se tornava completo por ter esperado o seu quadro, e essa pessoa poderia viver algo que duraria a sua vida inteira na certeza de que estava seguindo um caminho seguro.
Se o sonho foge da vontade dEle é melhor acordar do que fechar as portas da realidade que consiste em cores que te levarão para a tela certa.
Os quadros falavam de pessoas designadas pelo propósito falava de você.
Choveu dentro do quarto onde se encontravam os quadros mas a chuva não causou dano algum aqueles quadros porque quem pintou não se esqueceu da aliança que fez com você,pode vim a chuva que for a moldura pode apodrecer  mas a fidelidade já mais passa eLe prometeu e vai cumprir.
Vai renovar  as cores e colocar uma nova moldura a tela jamais se perdera pois quem a pintou é eterno.
Enquanto fico deslumbrada com as cores que usa, detalhes cada um mais intenso que o outro, certamente estou seguro em ti, mesmo sem conseguir ver eu sei que quando tirar o pano que cobre a minha tela me maravilharei com tamanha expressão do seu cuidado por mim.
Já pintei tantas telas, mas não consegui chegar a que pintas pra mim, suas cores são únicas, seu pincel é adequado, seu dom vai além da cor que os meus olhos se limitam a ver.

Um comentário:

Você é capaz de ler e comentar também?