No Momento São:

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

F"arelos 2


Não se pode medir o amor e espera ser correspondido da mesma forma, ser olhado da maneira
a qual vê o outro as pessoas são falhas amam do jeito que acham que deve amar,do seu jeito certo da sua maneira única..
As vezes os dias são tão secos e parece não ter amor para dar naquele dia,as nuvens ao redor e o reflexo de como está seu coração a ponto de explodir em rios de águas guardadadas e quando a nuvem insiste em estar ali a força do vento é grande e acaba chovendo em várias regiões no seu humor e o primeiro a ser afetado pela água,tristeza e o principal fator, magoa e tantos outros virão uma terrível tempestade.
Com lápis de cor na mão desenho o meu dia ele pode ter ser colorido ou apenas preto e branco,ao me levantar da cama ao acordar posso ter dormindo bem ou mal,ao abrir a porta do quarto eu tenho a escolha de viver aquele dia e fazer com que ele seja diferente ou deixar que meu mal humor transforme em um dia ruim onde nada é satisfatório.
Enquanto eu mais espero das pessoas eu me frustro é impossível acreditar em um dia cheio de rosas sendo que você terá que tirar os espinhos de cada uma para não se machucar.
Existe alguém perfeito que ama os imperfeitos os que simplesmente são nada sem eLe os que não são visto por botões de identificação mas por ser quem não são.
Porque é difícil ver que te vê o tempo todo?
Se sentir só quando se tem companhia para vida toda estando assim como está.
Sentir se rejeitado quando tem o amor que supre qualquer vazio, e sara qualquer ferida.
Ouço alguém cantando sempre cantando algo sobre mim sua letra me gera perseverança, sua composição e de alguém que não se diz perfeito mas que precisa de alguém que é perfeito para ser algo que só os olhos dEle podem refletir ao seu favor..
Sua melodia faz qualquer um dançar e querer ir para este lugar que é doce como o mel e que não há peso algum, os pés acompanham o ritmo que é impossível ouvir e não se sentir dançado é um vento bom que leva para perto e uma alegria constante que leva a eternidade.
E logo se encontra vazio daquela tempestade não há mais nuvem nem águas que podem implodir para dentro nem para fora, mas a certeza de que a escolha de viver um dia escolhendo ouvir a sua música é a melhor escolha a ser feita não existem dúvidas de que a sua melodia trará tudo o que for preciso para viver.
A certeza que eu tenho é a de que tudo vai ficar bem, a dor passa, tristeza, desanimo, o que ouço você cantar e o que ficará eternamente tão perfeito, puro, simples e completo.
O galho da árvore balança, mas e de ti que vem a ordem para que permaneça firme ou que se quebre por um motivo que me fará crescer e ver nos pequenos ventos a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?