No Momento São:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esperar


Esperar...
Sempre em algum momento da vida estamos esperando por algo..
Esperamos que uma situação mude, mas não posso esperar a situação mudar para me levantar..

Espero aprendendo esperar o tempo passar da maneira que o autor pinta a sua tela cada dia, com calma para que nada ficasse torto ou fora de seu tempo.
Espero e volto ao mesmo lugar todas às vezes mesmo que o meu coração pareça que vai explodir eu voltarei naquele lugar muitas vezes, mas um dia ele deixará de me causar essa sensação me trará alegrias indo em conjunto.
Esperamos por uma coisa nova todos os dias, mas às vezes a rotina nos prende e o cansaço quer nos prender a desesperança do esperar..
O céu sempre continuara azul e o sol amarelo o quem realmente muda somos nós todo dia desperta um novo eu quando o meu dia se cerca em desesperança por parecer o mesmo eu observo que o autor da vida nunca para de cantar sobre mim não desiste e me gera a motivação precisa para aquele dia e quando me dou conta aquele dia não foi igual aos outros, pois entreguei o meu dia a eLe e colocou cores novas em minhas assas ,arrancou as teias do meu casulo e eu pude ver o céu e o sol com outros olhos cheios de esperança para aquele dia.
Olhando pela janela vejo as pessoas passando elas esperam por algo por um amor que me preencheu e ao conhecê-lo , mesmo que a chuva demore e que tudo pareça não ter saída quando os ventos sobram com força, eu sei que está aqui em meio a dor eu corro a ti e  sei que me tranquilizara.
Enquanto espero não me preocupo, pois me sustenta e em tuas mãos estou..
Mesmo que demore, mesmo que o cansaço tente me abater os meus sonhos estão guardados e jamais os perderá..


#F"arel"os

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?