No Momento São:

sábado, 15 de outubro de 2011

Memórias de um espaço que você deixou..


Um dia nasceu indiferente do que se chama de comum,a esperança de te encontrar era com um som agradável,momentos que passaram com um flash em minha cabeça.
E quando comecei a me levantar a esperança foi roubada de uma forma dolorosa,aquele dia se fechou logo a chuva começou a cair e a imagem que me restou de você era a pior possível.
E o porque era o que eu sabia expressar em meio as lágrimas naquele momento não te veria mais,não podia fazer nada além de sentir aquele vazio que você nos deixou.
Me lembrarei dos nossos bons momentos  a saudade pode ecoar mas esse dia chuvoso vai passar o que eu tenho aprendido com a dor e dar valor ao que eu tenho hoje e não deixando  para amanhã eu posso não ter mais..
Meu pequeno me deixou saudade inexplicável e me fez aprender a amar mais aquela que ele deixou #Jully,te amo e não há coisa alguma que possa suprir o que você deixou,sei que a dor vai passar mas você ficará para sempre em meu coração
Um cachorro com seu temperamento incomum que me fazia pirar e ama-lo mais por ser quem era.
Te Amo para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?