No Momento São:

domingo, 2 de outubro de 2011

Gotas...

Ei,pequena luz que reflete aos olhos de quem só sente vontade de chorar me ajuda enxugar minhas grandes lágrimas ajuda-me as transforma-las em fontes que me traram crescimento .
Disseste que no mundo eu teria aflições me sinto pisando em tomates em uma estrada escura mas ao fim dela eu  
ouço tua voz a dizer: prossiga ao fim meus braços te segurarão.
Como é bom achar teu jardim lugar de refugio onde observo as gotas da chuva cairem e me sinto aquecida pelo teu amor.
Não sei onde esse vento vai me levar mas sendo guiada por ti eu não tenho medo dos obstáculos,eu sinto tudo a remexer dentro de mim conhecendo alguém que estava escondida esse tempo todo.
Tanto silêncio para muitas palavras pode ser a resposta que se espera correr e senti os ventos balançando o cabelo.
Sentir um cheiro incofundível que vem do seu jardim.
Ficar só sonhado não fara com que nada aconteça eu preciso viver os meus sonhos que geram em ti esperança de um novo viver.
Bolhas de sabão estouram no ar mas seus propósitos para sempre permaneceram.
Eu não sei qual foi a minha primeira palavra quando pela primeira vez saiu um som correto de minha boca,mas o som do seu coração valeria por todas que  falei ao decorrer de aprender  firmar meus pés no chão.
Quando o que só pode ver é um grande balde de água e a vontade é de chutar para bem longe caindo com ele tudo o que não é necessário reviver .
Mesmo que tudo ao redor diga que a luz não voltara a brilhar  a sua luz vai além da escuridão mais intensa,
e quando a luz prevalece  passa se as lágrimas as razões de sorrir são maiores.
A razão de tudo e que jamais se esquece de mim com ventos,tempestades sempre permanece me mostrando o recomeço.
Dias ruins compensam aqueles que forao bons e a certeza de que a nuvem passara e o sol brilhara para que eu viva o brilho do seu sorriso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?