No Momento São:

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

No Sign Of It

Não sei quando foi a ultima vez que postei um vídeo com alguma música da @nataliegrant,mas aqui vai mais uma as frases em vermelho foi as que me fizeram concluir alguma coisa para as minhas frases aparte rs,e eu como sou um caso á parte gosto das letras dela...Ouça..


Nenhum sinal


É uma longa espera no portão
Apenas para vislumbrar seu destino
Só pra ver se tudo vai dar certo


É uma longa estrada, um fardo pesado
Você precisa muito querer ir
E simplesmente deixar que os outros
andem por aí, sabe

Pra cima e pra baixo de novo
Mas dessa vez é diferente
Foi preciso algum temo para
endireitar a curva
Com e sem sorte
Sim, em alguns momentos foi difícil
Eu tenho uma nova vida, querido
Levou algum tempo para me acostumar mas...

Nenhum sinal de chuva
meus céus estão claros hoje
Eu continuo me preparando para aquele impacto
Mas não há sinais dele

Nenhum obstáculo à vista
Meus céus estão claros essa noite
(Meus céus estão cheios de luz)
Eu continuo achando que vou ver aquela nuvem chegar
Mas não há sinais dela
Nenhum sinal dela

E enquanto eu olho ao redor, é tudo novo
as folhas nas árvores caem
Mas eu estou acima, sem peso, como um sonho
Foi uma longa estrada, um fardo pesado
Eu simplesmete tive que ir
Tive que chegar aqui, 
Tão dificil quanto foi

Com e sem sorte
Sim, em alguns momentos foi difícil
Eu tenho uma nova vida, querido
Leva algum tempo para se acostumar, mas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?