No Momento São:

domingo, 25 de setembro de 2011

Amor..

Hoje poderia ser somente um dia que eu acordei com humor balançado e cansada,um dia onde receberia visita e não podia desmarcar só porque não estava uma Márcia legal.
Enquanto cantava "Eu Canto" limpando o chão e fazendo outras coisas ao mesmo tempo lembrei do cd "Mais um dia" que tinha comprado ontem na #expocrista e como eu canto já tinha escutado diversas vezes desde que ficou disponível no youtube,mas mesmo assim não queria deixar de ouvir enfim coloquei mais um dia e a letra da primeira faixa já me detonou resumidamente diz assim:
Nasce mais um dia,preciso de algo novo,cansado de esperar,deveria ter amado mais,deveria ter me dado mais,preciso de você,mais que ninguém.
Ufa!Eu pensei: È mais um dia estou cansada de rotina algo novo é bem as palavras que expressam preciso me dar mais por alguém.Depois minha amiga liga avisando que tinha chegado e de fato se perdeu pois minhas explicações e localizações são ótimas esqueci meu celular voltei para pega-lo pois tive que descifrar onde ela estava e eu que conheço tão bem o lugar onde moro para não dizer outra coisa,a caminho fui orando para que Deus me desse amor, batismo de amor ela não merecia meu humor mala estávamos sem nos ver a quase cinco meses desde que sai do suporte....Resumindo...
No meu quarto me preparando para ir ao culto parei e perguntei depois de conversa e conselhos e pontos á melhorar a começar de mim se podia orar por ela?Sim é sempre bom respondeu ela.Orei e ministrei sobre amor,ninguém poderá nos amar como eLe batiza-nos com teu amor,ao som de me ama é claro..rsrs
Quando cheguei no cenáculo depois de algum tempo simplesmente tudo o que aconteceu no meu quarto e durante o começo do meu dia,era o mesmo a ser feito também lá simplesmente e completamente "Amor" me explodi de chorar quando ouvi obedecer é bom.
Deus tem falado tanto de amor,dt grava how he love e no mesmo tempo livres,são sons de amor é o que precisamos.
Enfim eLe mudou o meu dia com amor deixando os ressentimentos de lado e me capacita a dar esse amor a outros também.
Os rios de amor estão passando para curar,para sermos cheios desse amor e compartilharmos,para amar quem nos ama sem preço,medida,status,mais por ser simplesmente você.

Enquanto mais conheço desse amor mais eu te amo...


P.S.Alguém que o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?