No Momento São:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Farelos

Deus fala com cada de uma maneira única ,comigo fala atraves de frases curtas,ou as que dão folhas como #farelos.Umas até que virão música como Encontrarei" que todos os dias ela se torna algo novo para começar mais um dia.
Dessa vez foi frases no nome de farelos vividos por mim mesma.Já houve uma ocasião que caiu algo no seu
olho como um farelo?Momentos que são constantes farelos ao recordar e a esquecer...

Farelos....

Tenho em meu coração farelos que me fazem lembrar do quanto tudo era perfeito para aquele novo conhecer,a cada dia eu podia acreditar que seria algo diferente e único.
Eu tenho um farelo que me fez sorrir por vários dias me fez sonhar que a partir daquela nova atitude seria como nunca houvéssemos tentado antes.
Certo dia acordei e não me reconheci refletindo minha imagem  no espelho.
Sai correndo atras daquele farelo,mas quando caiu em um grande poco d'água se desmanchou.
Em meio as minhas lágrimas pude ver seu sorriso.
Explodiu o pacote de farelos e deixando a farelar pessoas que me marcaram..
O farelo gelado da neve mesmo aquele que ainda não conheceu um lugar tão frio assim, sentiu a intensidade do frio,eu sei que nada dura para sempre quando vem a primavera eu poderei sentir o perfume doce contido nas flores.
Ouvi uma melodia olhando para o sol da manhã e me senti em teus braços.
Um farelo caiu sobre a mesa em meio aos outros que ali estavam e me fez aprender em negar um lugar melhor para estar  com quem se deve estar.
Podem passar anos nenhum impulso substitui o que é verdadeiro que é ganho com o esperar.
O farelo faltando um pedaço pode concluir que não existem pessoas perfeitas e eu não ficaria por fora dessa.
A satisfação de estar com alguém que deixa saudade..
Eu acredito se existir esforço pode sim algo que se completa voltar a encaixar,isso não afirma que os dias chuvosos deixaram de existir mas que sempre haverá um guarda-chuva para  abrir quando preciso.
Os farelos coçam os meus olhos cansados que sinalizam que alguma coisa não vai bem..
A vida é correr como um sonho é como se eu nunca soubesse que existiria nuvens..

O Que Importa De Verdade..
Mesmo que um farelo fiquei ou vá para longe,se desmanche,ou que hoje eu tenha amigos e amanhã não posso te-los mais,mesmo que as circunstâncias me coloquem sozinha.
O seu amor vai bem mais longe do que um farelo ele não se dissolve em água.Eu tenho um tesouro que nunca perderá o seu valor...
Ama sem limites,nós vê a todo minuto,onde quer que ande eLe está junto,sua esperança por nós é infinita.




O sentindo do meu grande farelo está no autor da minha existência... 

Por:@MarciaSantana_J



Um comentário:

  1. Lindoooo amiga... que Deus continue a falar contigo e atravez de ti... Te amo muito...
    Bjusss...
    Dhoorys

    ResponderExcluir

Você é capaz de ler e comentar também?