No Momento São:

sábado, 11 de junho de 2011

No final eu pude ver "Você"

Eu posso respirar sem acusação de dizerem que não possa ter tentando..
Foram meses,tentativas,erros,foi impulso irracional,me fizeram
aprender..
Pessoas que passaram, sorrisos que marcaram um dia tenso,amizades que produziram,mãos de socorro,olhos  fechados,corridas intensas..
Andei com meus proprios pés machucados,me cansei no silêncio,virei um pacote de sobre carga de pessoas as quais eu não via,e quase perdi as que eu mais amava.
Dias chuvosos em que só você podia me acalentar...
Nenhuma experiência que eu vivi nesse tempo vai ser considerada desnecessária eu cresci apanhando duramente silenciosamente  ..
Que os que passaram conheçam a certeza da palavra que me gerou sorrisos em dias ruins,os superiores a simplicidade de ser pequenino com integridade,os insensatos a sensatez da maravilhosa graça em Cristo Jesus.
Obrigada Senhor até aqui nessa escalada de muros altos me ajudou..


                                                                               P.S.Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?