No Momento São:

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu sou o que realmente sou com Você..

Me sinto eu mesma com você..
Não tenho medo de errar,de me expressar de agir naturalmente,dizer o que eu realmente penso e sinto,com você me sinto melhor,com você tudo se refrigera o mundo se torna mais leve,as pressões não são o problema..
Com você eu tiro os temperos e eles se transformam em chocolates,com você a idade não se torna um obstáculo cobrativo,você me faz sentir parte das coisas que te importa você sempre esta me incluindo em seus planos nunca estou por              fora
Você percebe as pequenas coisas que me importam as que me deixam em silêncio,com você eu sempre tenho coisas para dizer me faz ver em percepções compreensivas e me ajuda a retirar as pedras..
Com você volto a sonhar e querer ser o que quer que eu seja,não tenho medo de ficar no vazio pois sempre terei você em qualquer hora e lugar,sei que com você a solidão passa longe sinto sua presença a me acompanhar..
Enfrentaria muitas dores mais sem você seria inútil tentar na força do braço me dá mais de você..
Você é minha motivação de continuar tentando e vivendo...
Você nunca falta,sempre e o mesmo...
Eu sou o que realmente posso ser com você...

"Muitas vezes procuramos coisas que realmente edifiquem o leitor e chame atenção para uma boa reflexão por isso muitas vezes não postamos o que sentimos e que nos vem ao dia a dia,as vezes é fácil demais passar um pano sujo em um vidro impaçado o vidro não ficara limpo se passar uma coisa que já está suja só para maquiar por aquele momento.E em meio a situações e percepções me sinto simplesmente eu mesma com eLe com eLe não preciso me maquiar e ficar em silêncio eu simplesmente sou o que sou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?