No Momento São:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais que o bastante

Tento compreender muitas coisas,lembrar do que não pode ser esquecido,melhorar o meu temperamento,controlar minhas emoções,olhar para o meu próximo não somente para o meu nariz,ouvir quem precisa desabafar,conversar comigo mesma e saber o motivo para tanto,sorrir quando não vejo razão,e ser uma garota melhor.
Tenho motivos para chutar o balde e gritar..
Mais uma vez fui deixada por você,não me lembro se um dia realmente tive você ao meu lado
Nos deixou completamente olhar e ver você é como uma ilusão quando esteve?Eu não me lembro..
Vejo crianças em um dia  ensolarado no parque com seus pais o seu olhar transmite segurança felizes estão,vejo a melhor amiga daquela garota confiança e compreensão são geradas ali.
Tenho motivo para chutar o balde vazio que voce deixou dentro de mim é aquele que é mais que o bastante,eLe é minha motivação,me faz passar por tudo segurando minhas mãos enchendo-me com seu amor incondicional que nunca faltara .
Tenho motivos para deixar tudo isso e ser quem eu sou com você...
E mais que o bastante Jesus..
Espero um dia poder olhar e ve-la de outra forma...
Posso  até chorar e sentir mas tenho o mais que o bastante a todo tempo comigo...
Tudo de ti é mais que o bastante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?