No Momento São:

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Memórias de Uma Viagem

Final
O dia do  retorno chegou quase não dormi preocupada de dormir demais e passar do horário,as meninas dormindo olhei fixamente e susurando para não acordem me despedi e logo desci.
A caminho do aeroporto mesmo sonolenta observei cada paisagem já estava com saudade,chegamos no aeroporto atrasados já era a ultima chamada do meu voou,chegou a hora da despedida abraços e gestos de #AS e entrei no túnel uhuuh,tudo o que eu queria aconteceu ninguém tinha sentado na poltronas do meu lado sentei sozinha,mas a alegria durou pouco uma pessoa abençoada trocou de lugar e não parava quieta e reclama muito e logo deu início a partida e eu olhava e me despedia com lágrimas de gratidão e enquanto mais alto mais longe ficava,minha poltrona não deitava e a outra vaga estava do lado da incrível senhora reclamação ela se mexia tanto que preferi ficar no meu lugar mesmo,e ao som de brilharei começou uma viagem de volta para casa,logo o sol começou a nascer foi uma coisa belíssima,amo estar nas alturas viajar de avião me completa é sempre uma nova sensação,começei a ficar com muito sono e puxei a mesinha,peguei uma blusa na bolsa e cochilei em cima dela só que qualquer movimento acordava,depois lanchinho quando ouvi o barulho me despertei rsrsrs,e depois disso voltei a cochilar já estava impaciente parecia que nunca pousaríamos ,depois de algumas horas o piloto se comunica com a nave gol rsrs,informando tráfego intenço em congonhas até ai tudo beleza,eu nesse vai e vem de cochilo estava cansada,aqui nesse avião tem muitas pessoas do exército uma certa pessoa comentou se caímos no mar estaremos salvos é cada coisa não é mesmo?Finalmente chegando em SP olho pela janela e o avião estava pousando quando derrepente ele sobe de uma maneira totalmente nervosa,alguns começaram a orar muitos aceitaram Jesus em menos de um minutos impressionante,eu fique sem ação e reação,depois de alguns minutos o piloto fala de uma quase colisão com um avião que também estava pousando no mesmo momento que o nosso,os dois quase se chocarão senti completamente a mão de Deus em tudo isso,e ao finalmente pousar depois de duas horas de atraso o pai começa a falar comigo que o propósito jamais morrera enquanto não se cumprir,eu em um estado de alivio e lágrimas agradeci ao pai que está sempre cuidando e nos guardando,depois as pessoas começaram a bater palmas quando realmente pousou a porta se abriu e eu fui pegar minha mala,celular com 27 chamadas não atendidas rsrs pai,a sensação de estar pisando os pés no chão e de estar viva foi sensacional,e ao pegar minha mala pai estava esperando dei uma volta e a felicidade de vê-lo novamente me fez quase chorar abraço bom,e ele perguntou o que houve por ter atrasado tanto quando contei ele logo me passou o celular para ligar para mamy quem disse que eu conseguiria fazer isso?
Foi uma grande volta e primeira vez viajando sozinha e a sensação de um novo fôlego de vida.
E aqui agradeço ao autor de todas as coisas Jesus,e ao meus pais por terem me dado essa oportunidade,polsado do Pr Célio foi benção.
E foi muito bom conhecer vocês,Sarah,P Monara,Lucas,Yasmim,Vitória,Dhorys,Daniel,Geovana,Débora,Lorena,todos os que conheci e que aqui não coloquei o nome mas especiais e preciosos da mesma forma.
E essa foi memória de uma viagem
Maceió 02/09/10 ao 9/09/10
Memória que levo comigo,momentos #as #INCONTROLAVEL

  



 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?