No Momento São:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Memórias de Uma Viagem

Parte 6
Reta final da viagem chegou a minha vez de ir,depois de ter dormido altas horas da madrugada nos acordaram com um pulo daqueles na cama e com direito a puxar cobertas e abrir janelas,isso era oito e alguma coisa da madrugada rsrs,enquanto mina coco(Débora) e azul(Geovana) insistiam para que levantássemos nós no maior sono ainda,mas acabou que acabamos nos levantando elas não parariam mesmo.
Sarah tinha que estudar para prova de matemática enquanto ela ficou estudando fomos andar pela redondeza fomos a algumas lojinhas,andamos,andamos e depois voltamos,almoçamos rsrsrsr com #AS e Jeff comentando muitas coisas, queríamos praia mas como não teve como irmos pelo horário foi de shopping mesmo #ohnão.
Lojas e mais lojas mina tapioca eu eu zuamos pouco na C&A cara quase nos colocaram para fora porque estávamos filmando,não tinha plaquinha avisando que não podia rsrsrs,a bagunça estava só começando depois fomos a uma loja de perfumes importados pense no cheira,cheira estava zonza já não aguentava sentir mais nada e tinha umas bases e maquiagem importadas e eu estava doida para colocar o dedo e passar,pelo reflexo do espelho dava para ver não posso dizer que não tentamos rsrsrs.
E logo a noite chegou e voltamos esperamos horas o taxi enquanto isso fotos vídeos e muitas palhaçadas,cara mina tapioca é o máximo amei,azul só faltou fingir que não nos conhecia,finalmente o taxi chegou,chegando na casa enquanto Sarah recapitulava o que tinha estudado eu fui arrumar a mala,estava tudo planejado para eu ir dentro da mala e Sarah se passar por mim um plano bem planejado mentes brilhantes,e nós no maior clima de despedida poemas,declarações e a saudade já estava próxima,dormir quem quer dormir em um momento desses?Ao ouvir a voz dos pais a tarde coração pulsava muita saudade e Maceió cada vez ficava mais distante,mas mina tapioca tinha aula pela manha tinha que dormir,nos despedimos por mais uma das milhares de vezes isso doí,  e na madrugada de quinta ás 4:20 am estaria partindo,momentos que levarei comigo,conhecer Sarah foi muito mais do que eu esperava,Geovana também é um doce super mega engraçada,praia fica para próxima pelo menos fiz novos amigos isso e o que realmente motiva rsrs.
E logo mais estarei sobrevoando de volta para casa..












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?