No Momento São:

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tabular....

Uma das coisas que eu mais uso diaramente é esaa palavrinha "tabular"o que significa?
Na área que eu trabalho significa registrar o que eu fiz em uma ligação a causa e motivo que o cliente entrou em contato,uma coisa errada eu posso dificultar o trabalho de outra pessoa caso o cliente solicite retorno para um eventual problema exemplo:
Se o cliente liga porque o modem não conecta se tabula da seguinte forma..
Banda larga-Navegação-Não conecta-preenchimento do questionário.
Memo:Cliente não conecta foram feitas as configurações porém sem sucesso,cliente está a vários meses sem uma conexão estável não consta instabilidade em sua area ,peço que por gentileza entre em contato o mais breve possível.
Esse e a base mínima do procedimento de tabulação eu usei o tabular para expressar como tabulamos as pessoas indevidamente mesmo antes de conhece-las, ou quando já conhecemos um atitude falha que ela de a nós tabulamos ela e essa tabulação causa problemas no relacionamento,se corrigimos e a colocamos no tópico correto ela pode se perder,tabulamos a Deus e a nós mesmos..
Nesse ano fui tabulada indevida mente no meu aniversário isso pode se reverter para que nunca mais aconteça,e que pegar meu protocolo certamente não cometera o mesmo erro se for consciente possível..
Eu mesmo tenho me tabulado muito esses dias e nem sei quando o procedimento será fechado,espero encontrar com uma folha ao vento ouço o som de algo em que eu possa encontrar,um maltrapilho que se ergueu e como um favo de açúcar demonstrou o mais puro de um sorriso...
Vamos aprender a tabular?Defidamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?