No Momento São:

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Niver....

Estou aqui mais uma vez para completar mais um ano de vida,embora eu esteja a uma semana do meu aniversário irei me adiantar para fazer este post aproveitando esse intervalo de tempo.
Algumas pessoas  estão me perguntam o que eu vou fazer no dia,uma coisa que eu sei que eu vou fazer é trabalhar pela primeira vez no meu niver isso é algo novo rsrsrs,bom niver é algo que as pessoas forçam muito derrepente o telefone toca e todos querem falar com você e estar com você,mas onde fica esse tempo de qualidade todo em dias comuns?Quero ser alguém todos os dias não só virar o centro das atenções uma vez ao ano,não que eu queira ser o centro das atenções o ano inteiro não!Eu quero ser isso tudo todos os dias,nas horas de chatice,de silêncio e de ter que me suportar em alguns momentos,sei que as vezes é difícil.
Bom por mim não farei nada além não quero me frustrar planejando algo e ter que fazer correndo igual o ano passado,sei que não vou ter tempo mas que o tempo de qualidade que eu receber me deixara feliz o suficiente,uma coisa que eu sempre digo todos os anos e que eu quero amigos conviventes comigo e aqueles que eu amo,não abro mão dos recadinhos e ligações deles,e dos pais e outros...


Abrindo um parênteses ....
Essa foto aí foi onde passei alguns momentos na minha infância se bem que o parquinho não era assim,foi o dia do casamento do meu tio que o meu irmão rolou na grama e se sujou onde tem essa grade,eu relembrei tantas coisas rsrsrs,e anos depois eu estou no papel de adulta olhando meus primos no mesmo parque.

Voltando....
Para presentes é chato isso rsrsrs,mas eu gosto de:
Perfumes, quero ganhar o Tarsila da boticário, livro legal seria bom rsrs,enfim o que realmente falar ao seu coração rsrs olha lá em...
E encerrando é isso..Conto com vocês que fazem minha vida ser mais colorida..
Obrigada YHWH por mais um ano,mais uma chance,mais um sorriso,amo,paciência,e por acreditar em mim,por me fazer sonhar,segurando as tuas mão eu vou longe e me encontro e me vejo ao fim cumprindo os teus projetos..
P.S.Máh JS.
Ah!Também abro o espaço para os recadinhos de niver enviados por email que estarei postando aqui se for vontade de cada um ao contrário esquece...rsrs

È o ano que vem tem bissexto  29 de fevereiro..uruuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?