No Momento São:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pessoas vem pessoas vão...

Tão perto,tão distante
Tão próximo bem invisível
Amizade viva quase não se vê
Segurança?Me de as mãos
Sozinha?Nem te vejo
Luz?Vejo uma
Sente?Algo estranho me tiraram um pedaço
Daqui em diante: olhar para o alvo
Aprendi:Que as pessoas vem e vão,um dia próximas,outro invisibilidade total
E eu levarei comigo um amigo constante que nunca falta.
Já faz algum tempo que ouvi a música "Pessoas vem e vão do cd as fontes do amor".E por alguns minutos me dei conta que realmente as pessoas vem e vão,presentes,indiferentes mas de alguma forma já fizeram parte da nossa vida.
Outras podem ter deixado saudades,e outras talvez vazios inconstantes,e algumas nos ensinaram a olhar para Jesus constantemente,outras nos perdemos e nós há perdemos.
A perca pode ser recuperada?Creio que sim. Como?com muito trabalho e oração.
Isso tudo e para que possamos prestar atenção nas pequenas coisas em que passa por nós,ou quem já passou.
Quando perdemos uma amiga(o) é um constante trabalho para conseguirmos nosso espaço novamente com eles e assim ao inverso também,ou pode acontecer de nunca mais conseguimos o que tínhamos antes.
Que o vento forte do espírito santo sopre em sua vida e te mostre quem realmente é sempre constante hoje é sempre para vida toda Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é capaz de ler e comentar também?