No Momento São:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comece Fazendo...

Vemos ao final de um ano que está para terminar sorrisos amarelos,bondade passageira e promessas de melhoria que ao fim da primeira semana de janeiro elas são deixadas para o final de 2011, deveríamos tomar cuidado com que tanto prometemos e não cumprimos palavras são sementes não é mesmo?
Não prometa apenas tente fazer com calma se  não pode engasgar vai começando aos poucos porque se não podera ter uma indigestão ,sacuda o pó dos seus sonhos e comece a vive-los ore para que tenha clareza se está de acordo com a vontade de Deus, um ano já  foi não o recuperamos mais comece já refazendo o que não fez e não repetindo coisas que você mesmo sabe que não valem a pena.
Comece fazendo e não prometendo e termine concluindo...
Quia nos YHWH  neste novo ciclo..

2 comentários:

  1. Sim Márcia. Temos que começar fazendo. No final de ano a maioria das pessoas renovam seus compromissos com Deus. Mas muitos desses compromisso não são cumpridos, porque são feitos todos de uma vez. É importante cumprilos um por um. Nem que seja um por ano. Mas o importante é não deixar de cumpri-los, pois palavras não são só palavras. Elas tem valor. Beijos
    http://tecalas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mah! Lindo seu post, lindo msm cara, vc sabe q se fosse zuado eu falaria.
    Parabens q YAHWEH continue te uzando para edificar as pessoas assim como vc me edificou>>>>>>Fran....

    ResponderExcluir

Você é capaz de ler e comentar também?